Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Arraiá de Coventry

Nós tivemos uma festinha de São João aqui em Coventry também moçada! Foi muito divertido! =D A faculdade tem uma sociedade dos falantes de português, que organizou a festinha. Ela foi dentro de um dos prédios da universidade, e por isso teve hora pra começar e pra terminar, o que foi um pouquinho ruim, mas deu pra aproveitar bastante o tempo que tivemos. O traje típico era obrigatório e todos encorporaram o espírito junino e se vestiram de caipira.

A festinha teve comidas típicas como canjica, pão de queijo, empadão de frango, cachorro quente, bolo de milho e quentão para bebida.


Além disso, teve também brincadeiras como pescaria, arremesso de bola na boca do palhaço e tentar derrubar as latas! Teve até premiações para os jogos! O arremesso da bola na boca do palhaço estava valendo um rodízio de carne num restaurante brasileiro em Birmingham (cidade vizinha), tentamos acertar a bola até de perto e parecia impossível! Achávamos que ninguém ia conseguir acertar porque a bola só entrava em uma certa angulação.. ela parecia muito grande pro tamanho do furo... demorou, mas quando estava chegando no final um dos meninos conseguiu! Não vi se alguém conseguiu derrubar todas as latas da mesa ou não, mas vi que o Reiron chegou bem perto.  Na pescaria todos achavam que iam ganhar algum prêmio com certeza, que não tinha erro! Cada peixinho tinha um número atrás, relacionado a um prêmio diferente! Fui a primeira na pescaria e ganhei um CD do Frank Sinatra. A Camila foi logo depois e ganhou uma viagem para Ibiza!!! MAS era mentira! ahuahuahuahau tadinha, ficou arrasada! mas combinamos de escutar o CD juntas!



A quadrilha também não podia faltar, claro! E foi a quadrilha mais desorganizada que já dancei na minha vida, mas foi muito divertida! Deu pra matar um pouquinho a vontade de ter ido na festa de São João do Brasil! =)


4 comentários:

  1. Que massa amiga!!! Adorei! Quem diria... tu dissertando! Orgulho *.* Tô morrendo de saudadess!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dissertando nao ne amiga? narrando! ahuahauhauhau ;D to com muuitas saudadees tambem!! jaja eu volto e a gente vai pra tamandare!! ja passaram quase 6 meses! o.O quem diria, o tempo voooa!
      =**

      Excluir
  2. Só pra constar, eu ganhei nas latas também. Um kinder bueno, que foi imediatamente devorado.

    ResponderExcluir